sábado, 4 de fevereiro de 2017

A difícil convivência com as mulheres

Eu adoro mulher.

Adoro o charme, a sensualidade inerente às mulheres.

Entretanto, mulher é uma coisa complicada.

Nunca fiquei com nenhuma, por que elas vão muito pela aparência física e eu não sou nenhum galã. Ok, tem homem que é exigente pra cacete também, mas comparem. Quantas mulheres se recusam a transar com um cara no primeiro encontro? Agora homem, pega geral. O que vier é lucro. E isso não é exclusividade dos feios. Tem muito homem bonito que fica com mulheres feias. Por que pra nós, não existe tanta frescura.

Mas eu nunca me dei bem com mulheres, nem mesmo pra amizade. Bom, nem amigos homens eu tive direito nessa vida. Mas com mulher, era muito mais difícil. Elas vivem num universo completamente diferente do meu.

Mulher gosta muito de telenovela. Nada contra, existiram novelas muito legais como Top Model (não sou dessa época, mas assisti a reprise no Canal Viva). Só que novelas legais não chegam a 1% do total.

Mulher ouve música com os olhos. Se o cantor for bonitinho, já é fã, compra todos os discos e cola pôsteres no quarto inteiro.

Já notaram que a imensa maioria dos ateus são homens? Tem pouquíssimas mulheres atéias, né? Então, isso diz muita coisa

DETALHE: APESAR DE EXISTIREM POUCAS MULHERES ATÉIAS, HOMENS CRISTÃOS TAMBÉM SÃO MUITOS. BURRICE É UMA COISA PLURISSEXUAL. PORTANTO, NADA DE MACHISMO AQUI.

Aliás, fanatismo é uma palavra muito presente no vocabulário feminismo. Seja no culto exagerado às celebridades, no fato de acompanhar uma novela diariamente ou na necessidade de ir à igreja. E não pensem que o fanatismo ao futebol está fora disso. Mulher adora futebol, pelo mesmo motivo que adora música: aparência física.

Aliás, a sua própria aparencia também é uma necessidade das mulheres. Elas acham importante estarem sempre arrumadas, bem-vestidas e precisam fazer um novo penteado praticamente toda semana, sob a desculpa esfarrapada de "sentirem-se mais poderosas". Minha mãe que o diga.

Se já é uma idiotice a mulher se arrumar para agradar um homem, imagine então se arrumar para si mesma. Honestamente, eu não consigo entender a cabeça de quem age assim.

Outro ponto importantíssimo que quero comentar, é a desunião do grupo. Prefiro chamar de INVEJA, ou, como os mais moderninhos dizem, RECALQUE. Explico.

Me respondam: por que os homens são os mais fortes? Simples: nós somos unidos. Não criticamos um semelhante, a menos em casos específicos, onde haja algum desentendimento. Já as mulheres vivem para se odiarem e se julgarem melhores do que as outras. Principalmente se "as outras" forem mais bonitas e sensuais do que elas. Quando são feias, aí elas não se agridem.

Percebam: as cantoras mais criticadas pelas mulheres são todas bonitas. São chamadas de gordas para baixo. Mas eu nunca vi uma mulher chamar a Marília Mendonça de feia, sabem por que? Porque ela é feia! Nesse caso, não há necessidade de ter inveja, por que mulher só chama outra de feia quando ela não é.

Prova disso é que mulher detesta assistir a filmes pornográficos. Elas dizem que esses filmes servem para afastar seus namorados ou maridos delas. Mas e para quem é solteiro, cara-pálida? Nunca parou para pensar que nem todo homem tem namorada ou esposa? Se o seu namorado ou marido "te trai" com as musas pornô, isso é problema seu e dele. Não lhe dá o direito de odiar e muito menos proibir a alegria dos outros.

Já pensou também que você poderia assistir junto com ele? Quem sabe assim aprenderia a ser mais sexy e ele não precisaria "te trair", como voce diz.

É por essas e outras razões que eu detesto conversar com mulher. Principalmente aquelas mulheres que gostam de chegar e se enturmar numa rodinha de homens, falando sobre assuntos que não nos interessam.

Mulher, para mim, tem duas serventias: no fogão e na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário