sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Por que todo roqueiro se acha superior mesmo ouvindo o lixo que ouvem?

É impressionante. Todo roqueiro que eu conheço gosta de bater no peito com orgulho o quanto são inteligentes e superiores a quem gosta de QUALQUER outro estilo.

Desde quando ouvir um barulho de tres acordes pode ser chamado de inteligencia?

Em primeiro lugar, música não define sabedoria. Eu escuto Beethoven e nem por isso me acho inteligente.

Além do mais, é bem mais provável alguém que gosta de Beethoven ser mais inteligente do que quem gosta de Bon Jovi ou Axl Rose, que parecem porcos grunhindo e sendo levados ao abatedouro.

Se voce quer dar uma de intelectual, é bem melhor voce dizer que gosta de música erudita, ópera, jazz, bossa nova, mpb ou soul music.

E outra: música não é cultura, é entretenimento. Cultura voce aprende com leitura de bons livros, assistindo programas educativos no Discovery Channel ou debatendo com pessoas mais velhas.

Aliás, roqueiro DETESTA conversar com gente velha. Esses babacas acham que o mundo pertence aos jovens.

Pouca coisa no rock me agrada. Menos de um por cento. Quase toda a produção roqueira se baseia em duas coisas: barulho e grunhidos.

E se voce for num show de rock, voce não acha UMA mulher. Aliás, tem mulher que canta rock? Só a gostosa da Pitty. O resto são um bando de machos peludos defecando pela boca.

Gostar de rock é um passo primordial para se tornar bicha.

E essa inflencia negativa está tomando conta até da música sertaneja, que eu amava. Podem ver o nivel de lixosidade de Luan Santana e Henrique e Juliano? Então, eles estão muito mais para Beatles do que para Miguel Aceves Mejia, como voce via nos BONS artistas sertanejos.

Morram roqueiros malditos! E levem essa desgraça junto com voces para o quinto dos infernos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário