segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Paolla Oliveira tem atitude que falta em muitas musas e até mulheres comuns

O fato já aconteceu há alguns meses, mas só agora tive tempo para comentar, pois fiquei internado com Covid e, graças a Deus, consegui me recuperar.

Todos devem saber do ocorrido no programa Domingão, apresentado por Tiago Leifert. Paolla Oliveira estava lá, participando da Dança dos Famosos, e supostamente foi assediada pelo apresentador e por um dos jurados, o também apresentador André Marques.

Minha opinião sobre Paolla é que ela é belíssima, uma das mulheres mais lindas de todo o mundo e extremamente sensual. Ela não faz força nenhuma para ser sexy, é de uma naturalidade ímpar essa característica que ela tem.

Mas muita gente criticou a atriz, famosa por papéis de mocinhas ingenuas, quando ela foi a público reclamar e fazer um desabafo contra o assédio.

Minha opinião voces já conhecem: toda mulher é livre para vestir a roupa que quiser, rebolar, fazer sexo e beijar na boca a vontade. Nenhuma mulher merece ser xingada por isso, e que os homens também entendam que isso não é um convite.

Há uma série de mulheres, todas muito atraentes, e algumas até muito gente boa, que trabalham um estereótipo de mulher-objeto. Não as culpo por isso, elas foram criadas numa sociedade machista e acham que mulher tem que servir ao homem.

São elas, muitas ex-BBBs, as paniquetes, as mulheres-frutas entre outras. Nada contra elas, acho-as até bem bonitas e simpáticas, como disse no parágrafo anterior.

Entretanto, deve ser bem chato conviver com uma mulher assim. Elas não tem bons referenciais, não falam sobre política, música, cinema, literatura e chegam ao ponto de apreciarem as péssimas músicas que rolam no rádio atualmente.

Agora vejam a Paolla: em que pese o fato dela ouvir funk, ela não fica mostrando o corpo o tempo todo. E olha que ela tem um CORPAÇO, extremamente escultural, além da beleza facial.

Além do mais, ela é talentosa como atriz, tem uma voz e uma fala equilibradas e não fala tanta besteira nas entrevistas, como outras musas populares.

É óbvio: NENHUMA mulher merece ser estuprada, ao contrário do que pensa o idiota do nosso presidente. Que, aliás, Paolla é radicalmente contra. Ao contrário de sua colega, a também estonteante Juliana Paes.

Acho Juliana linda pacas, com o perdão do linguajar chulo. E também é excelente atriz. Não acho Juliana uma mulher vulgar, como as panicats e funkeiras. Ela está mais próxima do perfil sofisticado porém popular de Nanda Costa. Entretanto, ela tem dado várias bolas foras politicamente falando.

Mas isso não interessa. O que importa aqui, é falar da atitude que toda mulher tem que ter para denunciar o assédio, se elas assim acharem.

E que as mulheres comuns, que temos o prazer de admirar todos os dias quando andamos nas ruas, também reclamem.

Porque eu, como homem, posso achar linda uma mulher sensualizando e vestindo shortinho ou saia curta. O que não posso é partir para a grosseria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário