domingo, 28 de novembro de 2021

Quanto Mais Vida Melhor é uma deliciosa novela e tudo que o brasileiro estava precisando

Finalmente, estamos vendo novas novelas em exibição na tv aberta. Além de Nos Tempos do Imperador, novela que considero a melhor da história, estrearam mais duas inéditas: Um Lugar ao Sol, as nove da noite, que ganhará um post aqui no blog muito em breve, e Quanto Mais Vida Melhor, a trama das sete.

A novelinha é simplesmente uma delícia de se acompanhar. E olha que só faz uma semana de sua estreia.

A história é sobre quatro pessoas totalmente diferentes, que nunca se viram na vida e decolam no mesmo avião. Entretanto, o avião cai, todos morrem e são "resgatados" pela Morte, que lhes dá apenas mais um ano de vida, para que eles possam consertar os erros do passado. No final, apenas UM deles irá morrer definitivamente, e os outros voltarão para suas rotinas.

É uma trama bem simples, recheada de outras tramas paralelas que, somadas aos ganchos no final de cada capítulo, tornam a novela divertidíssima de acompanhar.

Além de ser uma chance de ver beldades como Giovanna Antonelli, com sua espevitada Paula, de longe a mais engraçada e carismática da novela. E a gatíssima Valentina Herszage, como a sensual Flávia, que no capítulo de ontem chegou a beijar na boca (!) o personagem de Mateus Solano. Poxa, além dele ser bem mais velho, esqueceram que em Pega Pega eles eram pai e filha? (risos)

Brincadeiras a parte, o elenco está ótimo. Inclusive o próprio Solano, que acho o maior ator de sua geração. Todo personagem que faz, ele se entrega de corpo e alma, é incrível.

Vladimir Brichta também está muito bem como um jogador de futebol. Será que a intenção de quem escreveu a novela é homenagear Mário Gomes, que vivia um jogador em Vereda Tropical? Assim como ele, o personagem da atual trama das sete também vivia um triangulo amoroso com a atual e a ex-esposa.

Enfim, não há muito o que falar ainda. Muitas emoções ainda estão por vir.

Se a primeira semana já foi eletrizante, imaginem quanta água vai rolar até o final.

Sem contar o mistério de descobrir quem será "finalizado" e irá morrer.

Adoro novelas com mistérios, pois elas nunca ficam enjoativas, a gente sempre quer saber o que vai acontecer.

Fiquem com as emoções dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário